Para que a troca ou devolução seja efetuada, devem ser respeitadas as seguintes exigências:
Respeitar os seguintes prazos-limite:
Nota: o prazo-limite acima é contado a partir da data em que a mercadoria foi marcada como entregue pelo transportador.
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem necessidade de expressar o motivo da devolução.
Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp dentro do prazo informado acima (7 dias corridos) para que um código de postagem reversa dos Correios seja disponibilizado para você.
Caso você compre um produto e quando chegar o tamanho, cor ou modelo não for conforme você esperava, ou você tenha selecionado o tamanho, cor ou modelo errado na hora da compra, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução do mesmo.
Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp dentro do prazo informado acima (7 dias corridos) para que um código de postagem reversa dos Correios seja disponibilizado para você.
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 26 da Lei nº 8.078), o cliente poderá solicitar troca de um ou mais produtos não duráveis -- roupas em geral -- que apresentarem defeito de fabricação no prazo estimado de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, sempre que a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Se você recebeu um produto com defeito de fabricação, é possível fazer a solicitação de troca por vale-compra em até 30 (trinta) dias corridos após a confirmação da entrega pelo transportador.
Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens inclusos.
A troca sempre será feita por um vale-compras no valor do(s) produto(s), este valor poderá ser utilizado em uma nova compra no site através do seu cadastro. Não temos como garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.
O titular da compra deverá entrar em contato conosco para realizar a solicitação de devolução ou troca. Para isso, tenha em mãos o número do seu pedido. A solicitação pode ser feita através do Chat disponível no site, WhatsApp ou e-mail.
Ao entrar em contato, envie as seguintes informações:
Após envio da mensagem ou e-mail, entraremos em contato com você o mais rápido possível. Após a solicitação ser aprovada, será gerado um código de postagem para que a devolução seja realizada. O prazo para levar o(s) produto(s) embalado(s) -- embalagem não inclusa, use a mesma em que o produto foi entregue -- a uma agência dos Correios é de até 7 dias corridos, portanto, fique atento ao prazo para postagem.
Assim que recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e, sendo aprovada, será realizada uma das ações a seguir: