Parcele em 3X SEM JUROS!

 

Política de Troca e Devolução

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, devem ser respeitadas as seguintes exigências:

  • O produto não deverá possuir sinais de uso, tais como lavagem, odor, manchas, sujeira ou suor;
  • A embalagem do produto deve estar conservada e com as etiquetas interna e externa originais fixadas à peça;

Respeitar os seguintes prazos-limite:

  • 30 (trinta) dias corridos em caso de defeito de fabricação;
  • 7 (sete) dias corridos em casos devolução por arrependimento de compra, insatisfação e compra por engano.

Nota: o prazo-limite acima é contado a partir da data em que a mercadoria foi marcada como entregue pelo transportador.

DEVOLUÇÃO - Por direito de arrependimento de compra

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem necessidade de expressar o motivo da devolução.

Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp dentro do prazo informado acima (7 dias corridos) para que um código de postagem reversa dos Correios seja disponibilizado para você.

DEVOLUÇÃO - Por insatisfação ou compra por engano

Caso você compre um produto e quando chegar o tamanho, cor ou modelo não for conforme você esperava, ou você tenha selecionado o tamanho, cor ou modelo errado na hora da compra, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução do mesmo.

Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp dentro do prazo informado acima (7 dias corridos) para que um código de postagem reversa dos Correios seja disponibilizado para você.

TROCA - Em caso de defeito de fabricação

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 26 da Lei nº 8.078), o cliente poderá solicitar troca de um ou mais produtos não duráveis -- roupas em geral -- que apresentarem defeito de fabricação no prazo estimado de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, sempre que a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Se você recebeu um produto com defeito de fabricação, é possível fazer a solicitação de troca por vale-compra em até 30 (trinta) dias corridos após a confirmação da entrega pelo transportador.

Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens inclusos.

A troca sempre será feita por um vale-compras no valor do(s) produto(s), este valor poderá ser utilizado em uma nova compra no site através do seu cadastro. Não temos como garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO OU TROCA

O titular da compra deverá entrar em contato conosco para realizar a solicitação de devolução ou troca. Para isso, tenha em mãos o número do seu pedido. A solicitação pode ser feita através do Chat disponível no site, WhatsApp ou e-mail.

Ao entrar em contato, envie as seguintes informações:

  • Assunto (em caso de contato por e-mail): Número do pedido + solicitação (devolução ou troca)
  • Corpo da mensagem:
    • Nome completo;
    • Número do pedido;
    • Breve explicação do motivo da solicitação;
    • Foto nítida do defeito de fabricação (se for o caso);
    • Código, tamanho e cor de cada produto a ser devolvido.

Após envio da mensagem ou e-mail, entraremos em contato com você o mais rápido possível. Após a solicitação ser aprovada, será gerado um código de postagem para que a devolução seja realizada. O prazo para levar o(s) produto(s) embalado(s) -- embalagem não inclusa, use a mesma em que o produto foi entregue -- a uma agência dos Correios é de até 7 dias corridos, portanto, fique atento ao prazo para postagem.

Assim que recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e, sendo aprovada, será realizada uma das ações a seguir:

  • Troca: Disponibilizaremos o vale-compras no valor do(s) produto(s) em seu cadastro no site, com o prazo de utilização até 90 (noventa) dias corridos para nova compra. O vale-compras tem validade de 90 dias corridos após a aprovação, não será mais possível utilizar o vale-compras após expirado. Pedidos realizados com vale-compras não terão direito a troca sem custos.
  • Devolução: Será realizado o reembolso parcial -- no valor dos produtos devolvidos -- ou integral no valor do pedido completamente devolvido. O reembolso pode ocorrer via depósito, transferência ou PIX -- para compras efetuadas com boleto bancário e PIX -- em conta do titular da compra ou via estorno integral feito direto da fatura do cartão de crédito.

AVISOS IMPORTANTES:

  • Produtos PROMOCIONAIS e/ou da categoria OUTLET não são válidos para troca.
  • Os produtos enviados à troca ou devolução passam por uma análise que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não sejam detectadas irregularidades com o produto, o procedimento é autorizado.
  • Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
  • A troca que não for justificada como "defeito de fabricação", conforme a garantia do produto, será feita a devolução com o custo de envio da devolução sendo de total responsabilidade do cliente.
  • Não realizamos trocas de produto por produto; a troca sempre será feita por vale-compras.
  • O vale-compras funciona como desconto no carrinho de compras, ou seja, não cumulativo com outros descontos.
  • O vale-compras (voucher/crédito) no valor dos produtos enviados para troca não inclui a taxa de envio (frete) do novo pedido.